qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Clube Farroupilha organiza jantar para homenagear as mulheres

Evento será alusivo ao Dia Internacional da Mulher

No próximo sábado (12), a sede do Clube Farroupilha promoverá um jantar com música ao vivo em homenagem as mulheres que fazem parte da história do clube.

Ao valor de R$25, o cardápio servido será galeto, salsichão, arroz e salada. Após o jantar haverá show com a banda Puro Som, mini bateria da Escola Nación Guerrera de Cuaró, Comparsa Biricojamba e grupo de Capoeira.

De acordo com Batista Conceição, diretor jurídico do clube, o jantar pretende homenagear as mulheres que fazem parte do dia-a-dia do instituição e deixa seu convite para a comunidade da fronteira comparecer e apoiar o clube.

“A diretoria do Clube Farroupilha convida a todos para participarem desse belíssimo jantar e informa que os mesmos estão à venda pelos membros da diretoria do Clube. Como ainda pelo decreto ainda estão vedados os bailes na cidade, o Clube Farroupilha utiliza esses jantares para manutenção e pagamentos das despesas mensais do Clube”, destacou o diretor.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Farroupilha à tarde ou com o Batista através do telefone (55) 99128-3371.

 

Debora Castro

[email protected]

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro