sex, 24 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.01.25

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu no mês de janeiro no bairro São Paulo, onde uma mulher foi vitima que pelo quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil desencadeou a Operação Captura I, cumprindo mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio que ocorreu em janeiro.

O homem, de 45 anos de idade, foi preso por suspeita de ter praticado crime de homicídio consumado e tentado contra mulher no Bairro São Paulo. A operação contou com o apoio de Policiais Civis lotados na DHPP e SIPAC de Santa Maria.

Relembre o caso

No dia 22 de janeiro, por volta das 7h, uma mulher foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na esquina entre as ruas Getúlio Vargas e Barão do Ibirapuitã, no bairro São Paulo.

De acordo com informações, um casal dormia junto de seu filho no lado externo de sua residência devido ao calor e à falta de luz no local, quando um veículo com um ocupante chegou próximo ao muro da casa. O homem teria descido do carro em posse de um revólver e efetuado vários disparos em direção à mulher.

A mulher foi atingida por quatro disparos na região da cabeça e morreu no local. Seu marido foi alvejado duas vezes e recebeu o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na residência.

A VIDA PRESTA, APESAR DE CERTAS NULIDADES…

Buenas! A VIDA PRESTA! Quando a Fernanda Torres disse, improvisada e empolgadamente, que a vida presta, ela não sabia que criaria um dos bordões mais repetidos pelos brasileiros. E olha que falamos de tempos em que surgem celebridades e bordões no café da manhã que não sobrevivem ao café da tarde! Atendendo a expectativa de boa parcela da comunidade cultural

Matrículas Prorrogadas

Perdeu as datas das matrículas em 6 vezes na graduação e em 12 vezes nos colégios? Não se preocupe! Temos novas datas Diante da alta demanda e da oscilação de sistemas, vamos prorrogar o prazo. Você ainda vai poder aproveitar as matrículas nessas condições até o dia 29 de janeiro, das 8h às 14h. Estamos trabalhando incansavelmente pela melhoria de