qui, 28 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

Delegada Giovana Muller faz esclarecimento sobre o caso de estupro da criança de dois anos

Na tarde desta segunda-feira (23), a Delegada Giovana Muller fez um esclarecimento à imprensa a partir do caso de estupro envolvendo uma criança de dois anos de idade na última quarta-feira (18).

Após o suspeito se apresentar na Delegacia, gerou uma repercussão negativa muito grande na cidade pelo fato de o indivíduo não ter sido preso em flagrante. O homem procurou a polícia alegando que está sendo ameaçado de morte.

Hoje (23), a Delegada teve a confirmação através do perito médico oficial, que fez o exame na menina, a constatação de que não houve a conjunção carnal, que inicialmente havia sido contatada.

O perito mencionou que essa criança não foi violentada, o hímen está intacto, não se descarta a possibilidade de um ato libidinoso, mas o perito constatou uma dermatite.

Delegada Giovana Muller . Foto: Lauren Trindade/AP.

“Minha preocupação é que as pessoas tenham um pouco de calma e de paciência porque há de se aguardar a investigação, nós não podemos julgar antecipadamente. Se já tivesse acontecido o flagrante no primeiro momento já se verificaria a possibilidade de uma injustiça e de uma ilegalidade. Entendo que essas situações causam comoção, porém as pessoas não podem ter o direito de querer julgar. Primeiro temos que investigar depois com as conclusões passar para o judiciário, que é quem cabe julgar”, comenta a Delegada.

 

Allanamientos con incautación de droga y arma en Rivera

Tras trabajo de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional El pasado martes 19 de noviembre tal cual lo informó A Plateia en español fue inaugurada en Rivera la sede de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) de Uruguay y en la jornada de este miércoles 27 de

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da