qua, 16 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Unimed Região da Fronteira ajuda a Santa Casa

A Unimed Região da Fronteira vem realizando constantemente ações de apoio e ajuda a Santa Casa de Livramento, beneficiando assim a todos os usuários da mesma.
Destacamos a realizaçao de doação ou também contratos em modalidade de comodato de items como camas, colchões e lençóis, monitores para a UTI, aparelhos de ar condicionado para diversos quartos, pronto socorro e sala dos médicos. Também pintura de diversos setores como Maternidade, Pediatria e Ala1, testes de Covid e doação para compra de tecido para confecção de Campos cirúrgicos.

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram

TCE-RS oferece capacitação sobre atuária aplicada ao RPPS

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), promove a 2ª edição do Curso Básico da Atuária Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), em formato EAD. O curso é voltado para servidores e gestores de RPPS, membros dos conselhos deliberativos, comitês de investimentos e controle interno dos