Em entrevista à Rádio RCC FM, nesta terça-feira (10), o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, falou sobre o pacto brasileiro direcionado aos líderes políticos, econômicos, educacionais, sociais e a todos os brasileiros que tem o objetivo de “pensar um presente e futuro na geração de mais empregos, na educação e de todas as outras prioridades importantes em país continental, é imprescindível termos estabilidade política, economia e social”, conforme pontou.
Argenta é presidente de uma das maiores fabricantes de calçados do Brasil e atualmente vem investindo no Recanto Maestro, em Restinga Seca. Argenta defende a união dos mais variados segmentos políticos em um projeto. “Para todos os brasileiros, onde todos contribuam para, no final, criarmos uma unidade de ação compartilhada e vencedora”, complementou.
Na carta de apresentação pelo Pacto Brasileiro, Argenta questiona se uma estrada, como o parlamentarismo não seria melhor neste momento. “Toda energia deste povo e de suas lideranças canalizadas em projeto “Brasileiro””.