dom, 22 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

FESTIVAL OVINO E VINHO 30 ANOS

????????????????????????????????????

DE  26 A 30 DE JULHO, NO PARQUE INTERNACIONAL, SERÁ REALIZADA A 30ª EDIÇÃO DO FESTIVAL OVINO E VINHO. EVENTO QUE SEMPRE PRIMOU PELA  DEFESA DE DOIS  PRODUTOS BASICOS DA NOSSA ECONOMIA, OS VINHOS FINOS E A EXCELENTE CARNE OVINA AQUI PRODUZIDOS.

NESTE ANO, O EVENTO VOLTARÁ A TER O APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE TURISMO DO MUNICÍPIO. UMA EXTENSA AGENDA DE ATIVIDADES, JÁ ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER A TODOS NO PARQUE MAIS IMPORTANTE DA FRONTEIRA.

SERÃO MUITOS ESPETÁCULOS, FESTIVAL DE DANÇAS GAÚCHAS, FESTIVAL DE DECLAMAÇÃO E FESTIVAL DE INTÉRPRETES SOLISTA VOCAIS. AS INSCRIÇÕES PARA OS CONCURSOS JÁ ESTÃO ABERTAS. TAMBEM HACERÁ UMA INOVAÇÃO, O FESTIVAL ‘CANTE UMA CANÇÃO PARA SANTANA’.  SERÃO SELECIONADAS 20 APRESENTAÇÕES, ONDE OS ARTISTAS DEVERÃO APRESENTAR UMA COMPOSIÇÃO FALANDO EM SANTANA DO LIVRAMENTO, NÃO SENDO NECESSÁRIO O INEDITISMO. A ORGANIZAÇÃO ESTÁ CONVIDANDO A TODOS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DO EVENTO, PARA EXPOSIÇÃO OU VENDAS, QUE PROCUREM INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES 3242-5614, 99973-1149 OU 99911-1271.

TAMBÉM HAVERÁ HOMENAGEM PARA A CIDADE NO SEU ANIVERSÁRIO DE 195 ANOS. O EVENTO TERA COMO ATRAÇOES ARTISTICAS: CONCURSO DE DANÇAS GAUCHAS, CONCURSO DE INTÉRPRETE SOLISTA VOCAL E DECLAMAÇÃO. NO PALCO DO EVENTO, DIVERSOS SHOWS ENTRE ELES, JULIANO MORENO, GRUPO OS ANDARILHOS, GRUPO LEGENDÁRIOS DA QUERÊNCIA, DANIEL CAVALHEIRO, UDO GUTEBIER, JULIO MUNIZ E WOLMIR COELHO. VENDA DOS TRADICONAIS ESPETINHOS E OS VINHOS AQUI PRODUZIDOS. PARQUE DE DIVERSÕES PARA AS CRIANÇAS E DIVERSAS OUTRAS ATIVIDADES.

 

FOTO ARQUIVO CLICK RBS
FOTO ARQUIVO CLICK RBS

 

Notícias do dia por Germano Rigotto

Resumo de sábado – 21/12/2024 Edição de Chico Bruno Reportagens de capa VEJA: 2024 Clima ruim Nunca houve, na história da civilização industrial, ou pelo menos desde que ferramentas científicas começaram a medir com acuidade as transformações climáticas, um ano como o de 2024. Vive-se, no cotidiano ambiental e da sociedade, uma era de extremos. A revelação do plano do