Dois homens foram presos pela Força Tática da Brigada Militar com coletes balísticos e materiais para comercialização de drogas, no início da semana, durante ação realizada na Operação Hóplitas, que teve como objetivo intensificar as ações de polícia ostensiva, no combate aos delitos contra o patrimônio (furto, arrombamento) e os delitos contra a vida (crimes letais, intencionais).
Segundo informações, a guarnição realizava o policiamento na rua Hector Acosta, região central de Livramento, quando avistaram um veículo Renault Clio, preto, parado no acostamento que, conforme informado pelo condutor, teria ficado sem gasolina. Junto ao veículo, havia uma motocicleta que estaria prestando auxílio ao condutor, tendo lhe trazido combustível.
Ao abordaram o indivíduo e revistarem o interior do veículo, a Brigada Militar encontrou coletes e placas balísticas, além de uma grande quantia de materiais para acondicionar e comercializar drogas.
Os dois homens receberam voz de prisão e, após terem sido encaminhados ao Pronto Atendimento Médico da Santa Casa para realizar exames, foram apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o boletim de ocorrência e permaneceram à disposição da Justiça e tiveram o veículo e a motocicleta recolhidos ao depósito municipal do Detran.
Câmara ouvirá Margareth Menezes sobre denúncias no Ministério da Cultura
Ministra terá que explicar uso político do Programa Nacional de Comitês de Cultura e cachês pagos com dinheiro público no Carnaval