O vereador Aquiles Pires (PT) trouxe a público, em entrevista à Rádio RCC FM, nesta segunda-feira (29) que a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento trabalha com uma proposta para retirar as entidades que se encontram atualmente no prédio do Centro de Referência da Mulher (CRM).
Segundo Aquiles a mudança é inviável, visto que o local é menor que o atual. O parlamentar destacou que o atual CRM seria utilizado para abrigar a Secretaria de Trânsito. “É uma medida que não visa a economicidade, pois o Trânsito está, atualmente, em um prédio próprio”, destaca Aquiles.
O tema ainda segue sendo tratado como uma proposta. Segundo a assessoria da Prefeitura, “por enquanto são apenas especulações, não existe nada de concreto”.
O parlamentar faz um apelo: “essa mudança não tem finalidade e nem o princípio da economicidade. Até se justificaria se fosse para eliminar um aluguel, mas não é o caso. Estamos solicitando ao Executivo que seja repensada essa mudança. Ali precisa-se de melhorias, inclusive, conseguimos uma emenda com a deputada Maria do Rosário para tal”, destacou o vereador.