A Reportagem do jornal A Plateia foi acionada para comparecer à rua General Joaquim Álvares, no Prado, onde Adão da Silva Villa, morador da localidade, apontou um grande vazamento de água. Segundo Villa, trata-se de um cano que se rompeu.
No local, nota-se uma deformação no solo, muito provavelmente causada pelo trânsito de veículos pela via, e uma importante quantidade de água que emerge do solo. Preocupado, Villa diz que já acionou o Departamento de Água e Esgoto (DAE) diversas vezes para tentar solucionar o problema. “Todos que passam aqui eu aviso. O pessoal que tira a leitura do contador, os que vem fazer reparos nas proximidades, mas ninguém faz nada. Imagina quantos litros já não foram jogados fora”, questionou.
Em contato com a diretora presidente e operacional do DAE, Izabel Alvarez, a Reportagem foi informada de que uma equipe seria deslocada para verificar o problema e providenciar o reparo o mais rápido possível.
Governo anuncia benefício fiscal para fabricantes de chocolate artesanal da Região das Hortênsias
Iniciativa permite uma redução de até 5 pontos percentuais na carga tributária do ICMS que deveria ser paga pela empresa