qui, 26 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Carnellosso inaugura nova loja

Tradicionalmente instalada, há mais de dez anos, na Rua João Goulart, 920. Agora, o Centro de Pinturas Carnellosso, totalmente remodelado e com uma excelente estrutura, apenas mudou-se para a outra esquina: João Goulart esquina com a Sete de Setembro, a cinco metros do antigo endereço.

A nova loja, já em pleno andamento, teve sua inauguração oficial nessa quarta-feira, 7 de outubro. Mesmo com a pandemia, esse momento não podia passar em branco. Por isso, a empresa preparou um dia com café e salgadinhos, brindes e roleta da sorte.

Equipe Centro de Pinturas Carnellosso e Tintas Renner.

O sr. Roque Carnellosso, diretor geral da empresa, fica feliz pela empresa fazer parte e trazer mais bem-estar e alegria para dentro das casas dos santanenses, neste momento em que todos estão passando mais tempo em seus lares.

Também, no centro da cidade, está instalada outra loja da Rede Carnellosso em Sant’Ana do Livramento, na Manduca Rodrigues, n° 1000 – em frente à praça José Bonifácio. O Sr. Roque ressalta a importância dos clientes dos Centros de Pinturas, receberem um atendimento diferenciado em suas lojas, através da “entrega de serviços”, ao consumidor, entre eles, consultoria em obras, simulação de cores e entrega gratuita em todo perímetro urbano.

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se