Um incêndio assustou moradores da linha divisória no fim da noite de quarta-feira (2) e iniciou da madrugada de hoje (3). Uma residência na avenida João pessoa, esquina com rua Bento Gonçalves, teve uma área destruída pelas chamas.
Próximo à meia noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender este sinistro. Segundo o grupo de resgate, a moradora do local informou que ligou uma secadora de roupas, próximo a um colchão no em um dormitório no segundo andar da residência e foi para outra peça no primeiro andar. Enquanto estava com a família, os integrantes sentiram um forte cheiro de queimado e foram até o andar de cima para verificar. Quando chegaram no local, o colchão e secadora estavam em chamas. O patriarca da família orientou aos demais que acionasse os bombeiros enquanto foi para fora da residência pedir ajuda aos vizinhos. Um destes vizinhos entregou ao homem um extintor de incêndio que, segundo os bombeiros, foi fundamental este primeiro combate para evitar que as chamas se alastrassem pela casa.
A Brigada Militar também foi até o local para prestar apoio à ocorrência. Apesar do susto, ninguém se feriu. Após o processo de rescaldo, os bombeiros verificaram se havia algum tipo de dano estrutural, o que não foi constatado. O local foi liberado e a família passa bem.