ter, 22 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Caminhão carregado com tijolos atinge e destrói parte de casa em Rosário do Sul

Mulher que estava dentro da residência não ficou ferida. Segundo Brigada Militar, problema no freio pode ser a causa do acidente.

Um caminhão carregado com tijolos invadiu uma casa em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do estado, na manhã desta terça-feira (18). O choque do veículo contra a estrutura destruiu parte da residência, mas uma mulher que estava dentro do local não ficou feridaVeja vídeo acima.

Segundo a Brigada Militar, a causa do acidente seria uma falha mecânica. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, um problema no freio teria feito com que o caminhão se descontrolasse, descendo a rua e atingindo a casa.

O motorista do veículo também não se feriu. Ele afirma que estacionou o caminhão para descarregar o material de construção.

Fonte G1 RS

Confraria do Pensamento Livre

date 08/04/2025 – 03/06/2025 – 19:30 – 21:00 GMT-3

online Av. João Pessoa, 1058 – Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil
presencial Com transmissão online