qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Livramento se despede de José Norberto de Oliveira

José Norberto faleceu na tarde deste sábado (16) após ficar internado na UTI da Santa Casa de Livramento. Norberto era muito conhecido no meio cultural e literário e teve grande destaque no trabalho desenvolvido no SESC de Livramento, quando era responsável pela unidade.

José Norberto também foi Chefe de Redação do Jornal A Plateia quando muito contribuiu pra o jornalismo local.

Ele foi repórter, chefe de redação e colunista esportivo em A Plateia no fim da década de 1980/início dos anos 1990, depois assumiu a direção do Sesc onde ficou vários anos.

Sua paixão pelo jornalismo ficará marcada na história também deste grupo. O velório acontece na Angelus.

José Norberto (16 de setembro de 1959 – 16 de junho de 2018)

José Norberto de Oliveira / FOTO REDES SOCIAIS

Enem 2025

Veja como solicitar isenção da taxa de inscrição

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4