Dois veículos foram alvos de furto na madrugada desta quinta-feira, em Sant’Ana do Livramento. Duas situações distintas porém com algo em comum, o arrombamento dos veículos quase no mesmo horário.
O primeiro veículo um Fiat Uno de cor branca estava estacionado na esquina da rua Brigadeiro Canabarro com a rua Rivadávia Corrêa, no momento em que o proprietário estava saindo de seu trabalho notou que o veículo estava arrombado rapidamente chamou a Brigada Militar que atendeu a ocorrência. Do interior do veículo foi levado a bolsa de sua companheira, com objetos pessoais e documentos.
Já o segundo caso aconteceu no bairro Divisa onde uma caminhonete foi arrombada e no seu interior foi levado o rádio e o módulo amplificador do seu som automotivo. O proprietário identificou que seu veículo estava sendo Furtado através das câmeras de segurança pessoal e acionou a Brigada Militar.
A força de segurança já possui suspeitos de terem realizados os dois arrombamentos e realizam buscas nos dois perímetros para localizá-los.
Foto ilustrativa