O setor de investigações da Polícia Civil cumpriu, nessa sexta-feira (12), um mandado de busca em uma residência onde seria um ponto de venda de drogas, na rua Romagueira de Oliveira, na vila Santa Isabel. No local foi dado voz de prisão a um homem de 26 anos. A ação contou com o apoio dos cães farejadores da Brigada Militar.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o homem é investigado desde 2018 por ser suspeito de envolvimento na operação Anjos Perdidos, que investiga o tráfico de drogas no entorno de pelo menos cinco escolas do município. “Esse indivíduo era investigado há bastante tempo e nós temos elementos que corroboram que ele era o fornecedor das drogas daquela operação que foi feita em 2018”, explicou Giovana Müller.
Nesta sexta, os militares da Brigada atuaram na busca de entorpecentes com os cães e localizaram dois tijolos de 250 e 830 gramas de maconha; uma pedra de 210 gramas de crack; além de uma pedra de 50 gramas de crack e balança de precisão.
O homem foi levado para o Pronto Atendimento Médico da Santa Casa de Misericórdia, onde foi feito o exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).