O Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa sexta-feira (8), novas condições para a renegociação de dívidas rurais, devido à estiagem. A confirmação ocorreu durante uma reunião entre o presidente da Rural de Sant’Ana do Livramento, Luís Carlos D’Auria Nunes, o gerente da agência local do Banco do Brasil, Ricardo Schlosser, e o gerente de relacionamento, Luiz Carlos da Silva dos Santos.
No encontro, ficou decidido que as condições para a prorrogação no setor da bovinocultura de corte serão as seguintes: operações de custeio com vencimento entre 01/05/2020 e 31/12/2020 receberão o pagamento de, pelo menos, 30% do saldo devedor e alongamento do saldo restante por 2 anos, desde que esse saldo não ultrapasse R$ 200 mil por operação.
Já as operações de custeios prorrogados em anos anteriores e operações de investimento com parcela entre 01/01/2020 e 31/12/2020 receberão o pagamento de, pelo menos, 30% do saldo a ser pago originalmente, com o restante do saldo prorrogado para 1 ano após a última parcela contratual.
Dois homicídios em pouco mais de 24h na Fronteira da Paz
Desta vez o crime aconteceu na cidade de Rivera/UY, nesta quarta-feira (25), feriado natalino