sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Prorrogada a proibição de acesso ao Brasil de estrangeiros vindos do Uruguai por mais 30 dias

Ainda nesta segunda-feira, dia 20, foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria N° 195. No documento, a Presidência da República comunica que está prorrogada, por 30 dias, a restrição excepcional e temporária de entrada no país, por via terrestre, para estrangeiros provenientes do Uruguai.

De acordo com a Portaria, a decisão foi tomada observando as recomendações da Agência Nacional da Vigilância Sanitária (ANVISA) e tendo em vista a atual situação do país em relação ao Coronavírus (COVID-19). Desta forma, somente a partir do dia 20 de maio estará autorizado o trânsito desses indivíduos pelo território nacional.

O documento pode ser acessado na íntegra clicando AQUI.

 

Texto: Murilo Alves

Foto: Matias Moura/AP

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul