Amigos e parentes realizaram na tarde desta sexta-feira, na frente do Fórum da cidade, uma manifestação pedindo justiça e mais agilidade no processo de investigação e condenação do principal suspeito de ter morto Gabriel.
Relembre o caso
A vítima, Gabriel da Silva Azevedo, de 22 anos, foi morto com dois tiros que atingiram seu rosto e ombro. Gabriel foi chamado pelo seu algoz na frente de sua residência. Ele deixou um bebê de cinco meses e sua namorada grávida de sete meses. Segundo informações, o principal suspeito da autoria do crime se trata de um amigo de Gabriel, quando uma discussão com motivação amorosa teria sido o estopim da morte do jovem.
A irmã de Gabriel, Ariane Azevedo comentou sobre a ação realizada na tarde de ontem (31): “Nós vamos lutar até o final pela justiça de Gabriel, queremos o assassino na cadeia. Passamos todos os dias pelo principal suspeito e eu quero que a justiça seja feita, pela memória do meu irmão”, conta emocionada.
No início da semana também foi realizado, no local onde Gabriel foi morto, um círculo de orações e foram soltos balões brancos em homenagem a ele.