qui, 24 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Victor Ferraz acredita que técnica do Grêmio facilita seu estilo de jogo

Lateral direito foi apresentado nesta segunda-feira

O lateral direito Victor Ferraz foi apresentado no começo da tarde desta segunda-feira pelo Grêmio e falou sobre as suas perspectivas ao vestir a camiseta 2 do Tricolor. O jogador comentou que a qualidade técnica da equipe dirigida por Renato Portaluppi contribui para o desenvolvimento do seu estilo de jogo.

“Eu trabalho de acordo com o pedido do treinador. Eu tenho a característica e apoiar entrando pelo meio. Na época do Dorival e mais recentemente, do Sampaoli, isso era muito pedido para mim. O Grêmio é um time técnico, que gosta de ficar com a bola, dando liberdade para os laterais. Isso facilita meu tipo de jogo”, declarou Ferraz.

O ala comentou que se sentiu atraído pelo desafio de ajudar a fazer o Grêmio ainda mais vencedor. “É um time que vem chegando há muito tempo. Minha intenção é ajudar dentro de campo e fora dele. Quero muito colaborar, até porque é um grupo que vem vencendo nos últimos anos. O desafio me atrai e isso foi uma das coisas que me fez aceitar o convite do Grêmio”, explicou.

Victor recordou que quase atuou no Grêmio em 2010, ano que em que o time também era treinado por Renato. “Já tive uma conversa rápida com ele, mas antes, em 2010, ele tentou me trazer para o Grêmio. Estou motivado para trabalhar com ele e com a comissão técnica. Espero que dê liga e que a gente possa levantar taças aqui”, completou.

Fonte Correio do Povo

NOTA À IMPRENSA: Líder da Oposição repudia esquema bilionário de descontos indevidos em benefícios do INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), repudiou nesta quarta-feira (23) um dos maiores escândalos já registrados na Previdência Social brasileira. A acusação envolve descontos indevidos realizados diretamente na folha de pagamento de beneficiários do INSS, por parte de supostas associações e entidades que operam sem autorização legal. Zucco destacou que, com a ampla repercussão