qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Mais um acidente no cruzamento entre as ruas Uruguai e 13 de maio

Passava das 10h30 da manhã deste sábado (11),  quando uma camionete Chevrolet modelo C-10 de placas uruguaias que trafegava pela rua Uruguai invadiu a preferencial e acabou atingindo em cheio um Siena que seguia pela rua 13 de maio. Felizmente, o choque entre os dois automóveis não deixou ninguém ferido.

De acordo com informações coletadas no local pela Reportagem do Jornal A Plateia, a camionete uruguaia era conduzida por turistas que estavam de passagem por Sant’Ana do Livramento, portanto, a combinação entre a falta de conhecimento acerca das vias preferenciais e a falta de sinalização adequada no local podem explicar o incidente. O veículo causador do acidente ainda puxava um trailer, que serviria como abrigo para os uruguaios, mas pelo visto os planos da viagem terão de ser refeitos.

Vale lembrar que há poucas semanas outro acidente nos mesmos moldes aconteceu no referido cruzamento. Um automóvel com placas de Porto Alegre seguia pela rua Uruguai quando avançou pela preferencial e abalroou outro veículo. Também não houve registro de vítimas, mas a situação acende a luz de alerta para a falta de sinalização adequada no local.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro