qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Condutor bate em ciclista e foge do local

Ciclista caiu ao ter a frente de sua bicicleta fechada por um automóvel Gol que fugiu do local

No início da noite desta sexta-feira 27/12, mais um acidente de trânsito aconteceu em Santana do Livramento.

Desta vez aconteceu na Marques Pavão esquina com Andradas, um ciclista que não teve o nome divulgado à reportagem do grupo A Plateia, descia pela Andradas e ao chegar na esquina com a Marques Pavão, fez a conversão para seguir em direção a João Goulart, no mesmo momento que o referido Gol também fazia a conversão no sentido contrário da via.

O homem teve a frente de sua bicicleta cortada e caiu no chão, ficando com algumas escoriações no corpo e fortes dores na perna direita. O SAMU foi acionado e compareceu rapidamente ao local.

A ocorrência foi atendida pela viatura 11490 da Brigada Militar.

O individuo foi levado até o pronto-socorro da Santa Casa para mais informações quanto ao seu estado de saúde.

Por: Marcio Biscarra

Fotos: Marcio Biscarra

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram

TCE-RS oferece capacitação sobre atuária aplicada ao RPPS

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), promove a 2ª edição do Curso Básico da Atuária Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), em formato EAD. O curso é voltado para servidores e gestores de RPPS, membros dos conselhos deliberativos, comitês de investimentos e controle interno dos