qui, 28 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

STU informa horários do transporte coletivo para os próximos dias

O Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário do Município de Santana do Livramento, vem através deste informar os horários reduzidos dos Serviços de Transporte Coletivo em nosso Município devido a greve dos caminhoneiros:

Quarta-feira, 30 de maio – Horário normal até as 09:30hrs da manhã e após os carros retornam para a garagem (ficando sem transporte) retornando às 12hrs até as 14hrs, após as 14hrs será recolhido para a garagem retornando das 18hrs até as 20:30hrs. Sendo esse o último horário noturno.

Quinta-feira, 31 de maio, feriado – Não haverá Transporte Coletivo em nosso Município.

Sexta-feira, 1º de junho – Continua com o horário reduzido,  igual ao dia 30/05/18

Sábado, 2 de junho – Permanece o mesmo horário reduzido do dia 30/05/18.

Domingo, 3 de junho –  Não haverá Transporte Coletivo.

O S.T.U espera a compreensão de toda a comunidade e deseja que tal situação seja prontamente solucionada de uma forma justa para todos. Solicitamos também, que devido a atual conjuntura, usem o Transporte Coletivo em horário de pico, somente em extrema necessidade, não prejudicando assim, os trabalhadores que precisam cumprir com seus horários.

Allanamientos con incautación de droga y arma en Rivera

Tras trabajo de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional El pasado martes 19 de noviembre tal cual lo informó A Plateia en español fue inaugurada en Rivera la sede de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) de Uruguay y en la jornada de este miércoles 27 de

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da