qui, 28 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

Justiça determina: as vans ficam no Parque Internacional

Por determinação da juíza Carla Barros Siqueira Palhares, as vans de cachorro-quente devem permanecer na Avenida Tamandaré, no entorno do Parque Internacional, suspendendo os efeitos da notificação para a desocupação determinada pela Prefeitura Municpal.

 

Segundo ela, não existia determinação da saída compulsória das vans em um Termo de Ajustamento de Conduta assinado junto ao Ministério Público. Esse TAC previa a realocação das vans de cachorro-quente em local com melhor estrutura, na Praça Argentina.

 

Com a liminar, a juíza suspende a realocação que tinha como objetivo liberar o Parque atendendo um pedido do Ministério Público. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, o executivo pretende agravar da decisão.

 

Por: Rodrigo Evaldt – [email protected]

 

Allanamientos con incautación de droga y arma en Rivera

Tras trabajo de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional El pasado martes 19 de noviembre tal cual lo informó A Plateia en español fue inaugurada en Rivera la sede de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) de Uruguay y en la jornada de este miércoles 27 de

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da