sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Patrulha rural prende homem armado

A noite desse domingo 04/08, está realmente agitada no âmbito policial. A Brigada Militar, mais uma vez foi acionada via 190, por haver um homem caído na estrada do cerro da Cruz, e que parecia que estava em Óbito. A viatura 10818 da patrulha rural foi até o local, e constatou que se tratava de um homem que não estava morto, e sim bem vivo e armado com uma faca e um revólver calibre 32.

O homem conhecido como coloninho, já tem várias passagens pela polícia. A ele foi dado voz de prisão, e conduzido até o pronto socorro e posterior à dppa onde foi feita a apreensão das armas.

Por: Márcio Biscarra/Aplateia

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul