Partida será disputada às 19h15min desta quarta-feira, no Beira-Rio
O Inter decide nesta quarta-feira (31), em casa, contra o Nacional-URU, uma vaga às quartas de final da Libertadores. Confira os detalhes:
Cinco motivos para assistir a Inter x Nacional
Horário
Quarta-feira (31/7), às 19h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
Siga a narração torcedora pelo app Colorado Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
A Rádio Atlântida transmitirá o jogo até as 20h.
A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h30min. Durante a Voz do Brasil, a narração será transmitida pelas plataformas digitais de GZH e pela Rádio Atlântida (94.3FM).
O canal Fox Sports anuncia a transmissão ao vivo.
Ingressos
Não há mais ingressos disponíveis para a torcida do Inter. Restam ainda lugares nos camarotes da Brio. Para mais informações, confira o serviço de jogo aqui.
Prováveis escalações
INTER: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.
NACIONAL-URU: Sergio Rochet (Luis Mejía); Guillermo Cotugno, Guzmán Corujo, Felipe Carvalho, Matías Viña; Rafael García, Matías Zunino, Gabriel Neves, Gustavo Lorenzetti (Pablo Barrientos), Kevin Ramírez; Gonzalo Bergessio.
Técnico: Álvaro Gutiérrez.
Arbitragem
Fernando Rapallini, auxiliado por Juan Belatti e Maximiliano Del Yesso. VAR: German Delfino (ARG).
Como chegam
INTER
Com exceção do goleiro Marcelo Lomba, todos os titulares foram preservados no fim de semana, quando o Colorado bateu o Ceará pelo Brasileirão. Por isso, a tendência é que o técnico Odair Hellmann repita a mesma escalação que venceu o jogo de ida, em Montevidéu, por 1 a 0. Aliás, graças a esta vantagem, o Inter joga por um empate em casa para passar às quartas de final do torneio continental.
NACIONAL
Qualquer vitória, que não seja por 1 a 0, dá a classificação durante os 90 minutos. A repetição do placar do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis. O goleiro Luis Mejía, que se recupera de uma lombalgia, não tem retorno garantido e, por isso, Sergio Rochet pode continuar como titular. Além disso, o técnico Álvaro Gutiérrez pode promover a troca de Lorenzetti por Barrientos no meio-campo. No fim de semana, cinco titulares iniciaram a partida contra o Progreso, pelo Torneio Intermedio. Mas foi o centroavante Bergessio quem mais se destacou. Ao entrar no segundo tempo, ele fez dois gols e garantiu a vitória por 4 a 2.
Fonte: GauchaZH