Fernandinho e Filipe Luís, reclamando de dores, acompanham a delegação em atividade fechada na Cidade do Galo
Com equipe completa para o treino na Cidade do Galo, na tarde deste domingo, a seleção brasileira recebeu o carinho dos torcedores na porta do hotel em Belo Horizonte, e boa parte dos jogadores retribuiu com fotos e autógrafos. A atividade será completamente fechada no CT do Atlético-MG.
A saída do hotel foi por volta das 14h30 (de Brasília) de ônibus e sob escolta da Polícia Militar. Fernandinho e Filipe Luís, que foram submetidos a exames no último sábado, passaram caminhando normalmente. O lateral sente dor na coxa direita, enquanto o volante sofreu entorse no joelho direito contra a Venezuela, em Salvador.
O técnico Tite passou conversando com um membro da comissão técnica, mas também teve o nome gritado pelos torcedores. Ele aguarda a definição se Filipe Luís terá condição. Se não tiver, Alex Sandro vai na esquerda.
A delegação da seleção brasileira também espera pelo atacante Richarlison. Com um quadro de caxumba, o atacante apresentou melhoras e deve chegar até amanhã a Belo Horizonte.
Gabriel Jesus tira foto com torcedores em porta de hotel em BH — Foto: Gabriel Duarte
Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelas semifinais da Copa América. Quem passar enfrenta Chile ou Peru na decisão do torneio, marcada para 7 de julho.