dom, 20 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Brigada Militar contém três jovens após furto no Camelódromo

A Brigada Militar prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes depois de um furto a uma banca no Camelódramo de Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira (10), quando o indivíduo maior de idade, acompanhado de um dos menores, furtaram um relógio em uma ação rápida no Centro de Compras. Logo em seguida a dupla correu até o Parque Internacional, onde se encontraram com mais um menor de idade, que portava uma quantia de entorpecentes (maconha).

Em meio a isso, a Brigada Militar, que havia sido acionada pelo proprietário da banca, chegou de forma rápida ao local e acabou contendo os três indivíduos. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia para fazer o exame de corpo de delito e, logo após à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram realizados os boletins de ocorrência.

Fotos: João Victor Montoli

Audiência Pública em Brasília debaterá crise no Agro Gaúcho e buscará soluções urgentes

  A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, da Câmara dos Deputados, realizará, no dia 22 de abril (terça-feira), às 15h, uma Audiência Pública crucial para debater a grave situação do agronegócio no Rio Grande do Sul. Proposta pelo deputado federal Afonso Hamm, a iniciativa visa encontrar soluções urgentes para os desafios que assolam o setor, como os