No último sábado(25), agentes da 1° DP e DPPA de Santana do Livramento participaram
de operação conjunta com Brigada Militar, Bombeiros Militares e Vigilância Sanitária , em um salão de baile situado num Assentamento. Denúncias apontavam que no local o porte de arma de fogo era uma contente e a preocupação em relação a falta de atendimento aos requisitos mínimos para realização de eventos, o que acabava por colocar em risco a segurança dos frequentadores.
Na ocasião o proprietário foi notificado a atender as normas técnicas , bem como foram conduzidos dois indivíduos à DPPA, por porte de arma, sendo que um deles estava portando arma e munição calibre .22, responderá ao processo em liberdade, enquanto o outro foi autuado em flagrante por portar arma de fogo com numeração raspada, sendo encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.


Resumo de quinta-feira – 17/04/2025
Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4