qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Grêmio não terá Alisson e outros cinco desfalques diante do Juventude

O Grêmio tem seis desfalques para a segunda partida diante do Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30.

O meia-atacante Alisson levou pancada forte no tornozelo direito na vitória sobre o Atlético-MG no domingo (26), por 1 a 0, e deverá ser vetado da partida na Arena do Grêmio e também do jogo diante do Bahia no sábado (1º), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dele, também estão fora por lesão Paulo Miranda, Walter Kannemann, Bruno Cortez e Luan. Matheus Henrique já se apresentou à seleção brasileira sub-23, que jogará o torneio de Toulon, na França, e completa a relação de ausências.

Em meio às baixas em série, Renato Gaúcho também deve fazer mudança por decisão técnica. O jogo em Porto Alegre marcará o retorno ao time titular de Felipe Vizeu, que ganhou pontos e superou André na hierarquia interna.

Com isso, a provável escalação do time tricolor será a seguinte: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Pepê (Thaciano, Montoya), Jean Pyerre e Everton; Vizeu.

Grêmio e Juventude empataram em 0 a 0 no jogo de ida, em Caxias do Sul. Em Porto Alegre, quem vencer fica com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de empate, por número de gols, a decisão será nos pênaltis.

Fonte GauchaZH

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram