No decorrer da semana,dois homens foram presos em flagrante transportando a quantia de 50 mil reais que, segundo informações da Brigada Militar, tem origem no tráfico internacional de drogas. A dupla,que seria da cidade de Porto Alegre, teria vindo à Fronteira da Paz, fazer a distribuição de entorpecentes na cidade de Rivera.
Eles estavam em um carro alugado na capital do estado e cruzaram a fronteira. A empresa locadora, proprietária do veículo, foi acionada por sistema de GPS, que acabou acionando a Brigada Militar informando a atitude suspeita. A partir dessa informação, as guarnições da BM começaram uma varredura em busca do veículo suspeito pelas ruas da cidade e acabaram encontrando o automóvel quando ele entrava em um estacionamento na Avenida João Goulart.
A abordagem foi realizada e, durante a revista, os policiais encontraram a quantia de R$50 mil reais não declarados dentro do automóvel e mais uma quantia de droga. Foi dada a voz de prisão aos dois homens que, posteriormente, foram levados para a delegacia da Polícia Federal com o dinheiro e a droga apreendida.
Justiça determina que Câmara vote o projeto que cria a Guarda Municipal em Livramento
Decisão diz que vereadores não são obrigados a aprovar o texto, mas não podem arquivá-lo sem a devida apreciação