seg, 14 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Grêmio inicia série de decisões contra o Rosário por sobrevivência na Libertadores

RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta terca-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para a Libertadores da America 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A primeira vitória na Libertadores não pode mais ser adiada. O Grêmio entra em campo na noite de hoje, a partir das 21h30min, na Arena, para enfrentar o Rosario Central. E só os três pontos diante dos argentinos mantêm acesa a esperança de avançar às oitavas de final.

É o chamado jogo de “vida ou morte” para o Tricolor. Em três partidas até agora no Grupo H, foram duas derrotas e um empate. Uma campanha muito aquém do que era esperado para o time de Renato Portaluppi. Além dos resultados negativos, o Grêmio acumulou péssimas atuações, principalmente nas derrotas para Libertad e Universidad Católica. O fraco desempenho deve fazer com que o treinador promova mudanças na equipe para hoje.

A expectativa é pelo aproveitamento dos garotos Matheus Henrique e Jean Pyerre desde o início, nos lugares de Michel e Luan. Outra alteração é o retorno do centroavante André, em substituição a Diego Tardelli. A opção por atuar sem um centroavante de ofício no Chile, na derrota para a Católica, não foi bem-sucedida. “Estamos confiantes que a classificação vai vir. E contamos com um torcedor também confiante na Arena, precisamos disso, é um casamento, nós dentro e eles fora do campo, vamos lutar até o fim”, disse André.

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 21H30MIN

“Libertadores é um campeonato competitivo. Todos os times se entregam, independente de estar bem ou mal. Temos que igualar na vontade para superar na técnica. Entrar com o espírito de Libertadores, de entrega e de luta. Tomara que seja o início de uma virada na competição”, completou André.

Rosario Central com time misto

O Rosario Central, que a exemplo do Grêmio faz uma campanha ruim na Libertadores, desembarcou em Porto Alegre sem seis jogadores que atuaram no empate com o Tricolor no jogo da Argentina. A prioridade é reduzir o risco de rebaixamento no campeonato nacional. O Rosario atuará com um time misto na Arena. A trajetória do time argentino no torneio é semelhante ao time gaúcho. Foram três jogos disputados, um empate e duas derrotas.

Fonte: Correio do povo

Foto: www.gremio.net

Janete Badra Inteligência em Imóveis Marca Presença no IMOB ACADEMY em São Paulo

Janete Badra Inteligência em Imóveis está sempre atenta às tendências do mercado imobiliário e, nesta semana, participa de mais um evento que promete trazer grandes novidades. A Dra. Janete está em São Paulo, imersa no IMOB ACADEMY, um evento voltado à atualização profissional e à apresentação de inovações, que reúne especialistas de todo o país. Fiquem ligados, muitas novidades estão