Na tarde desta segunda-feira 1º abril, por volta das 16 horas, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, o Governador Eduardo Leite recebeu a diretoria da Laghetto Hotéis, administradora hoteleira gramadense, que apresentou o seu plano de investimentos no estado para os próximos 5 anos.
Serão aproximadamente um bilhão de reais investidos nas cidades de Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Pelotas, Sant’Anna do Livramento e Xangri-lá, que vão gerar mais de 1000 postos de trabalho no turismo do estado.
Na foto aparecem o Governador Eduardo Leite, ladeado pelo Secretário de Desenvolvimento Ruy Irigaray, pelo diretor da Laghetto Ronald Onófrio Spieker e o Gestor de Marketing da rede, Robson Martins.
História
A história da Laghetto Hotéis iniciou em 1989, com a administração de um empreendimento próprio: o Hotel Laghetto Gramado. Hoje, é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, conta com 9 hotéis em Gramado, 1 em Canela, 3 em Porto Alegre, 1 em Bento Gonçalves, 1 hotel em Rio Grande, 1 hotel em Itapema/SC e 1 no Rio de Janeiro, com 2.249 apartamentos administrados.
Todos os hotéis trazem consigo a essência da Paixão em Servir, proporcionando ao hóspede uma estada confortável e inesquecível. Além disso, todos os hotéis da rede possuem localização privilegiada próxima aos centros das cidades. Os projetos de expansão da Laghetto Hotéis contemplam a construção de novos empreendimentos e a conquista da administração de hotéis já existentes no país, ampliando a atuação da empresa.