qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Taça Juliano Dalmolin tem rodada neste sábado

Rodada tem o clássico 14 de Julho e Penharol, de Rivera, entre outros confrontos.

O Campeonato da Liga Independente de Futebol Master, a Taça Juliano Dalmolin, tem rodada confirmada para este sábado. A quinta rodada da fase classificatória terá bola rolando a partir das 13h45 com Veteranos Rivera e Huracan, no Estádio Pedro Maciel, do Penharol, em Rivera. O estádio sedia rodada dupla já que às 15h45 se enfrentam os donos da casa: o Penharol e o 14 de Julho, um clássico da Fronteira. No Estádio João Martins também tem rodada dupla, com Flamengo e Bangu às 13h45, e Centauro e Amistad, às 15h45. O Estádio de Honório Nunes é outro local que sediam dois jogos com Grêmio Santanense e Ser Barcelona, às 13h45; e Julio de Castilhos e Deportivo Floripa às 15h45. O quarto estádio com rodada dupla é o Estádio de Miguel Copatti. Na primeira hora os donos da casa, o Armour recebe o Rivera Universitário, e às 15h45 se enfrentam São José e Barcelona F.C. A rodada é complementada com Bola Ocho e Ansina, no estádio do Huracan, às 13h45 e Boca Juniors e Aliança no campo do Mandubi.

O homenageado

Juliano Sérgio Dalmolin é um dos grandes desportistas de Livramento que por anos atuou na categoria master, sendo treinador e dirigente do master do 14 de Julho. Ele iniciou o processo de organização dos clubes para formação da Liga Independente antes de assumir a presidência do 14 de Julho.

Rodada tem o clássico 14 de Julho e Penharol, de Rivera, entre outros confrontos.

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram