Uma demanda encaminhada durante audiência marcada pelo vereador Germano Camacho (PTB) com o vice-governador do Estado no exercício do cargo de Governador, delegado Ranolfo Vieira Junior (PTB), no mês de setembro, já obteve resultados práticos e vai ajudar a economizar recursos para os cofres públicos estaduais: a agência da FGTAS-SINE em Livramento vai deixar de ocupar espaços alugados no município e será instalada em prédio próprio do Estado, ainda neste semestre. A mudança foi confirmada ao vereador Germano pela assessoria do próprio vice-governador Ranolfo, em contato telefônico nesta sexta-feira (29).
A sugestão da mudança da agência da FGTAS-SINE foi apresentada por Germano e pelo servidor de carreira do SINE, Claudio Coronel, que integraram comitiva de políticos santanenses que levou uma série de demandas a Ranolfo, que ocupava o cargo de Governador em Exercício. Eles explicaram à autoridade máxima do Estado que a agência da FGTAS-SINE em Livramento ocupa atualmente um prédio alugado na rua Silveira Martins, a um custo mensal bastante elevado para os cofres públicos, enquanto o Estado dispõe de um prédio próprio, localizado em pleno centro da cidade, que não está sendo utilizado. Trata-se, o prédio em questão, da antiga sede da Exatoria Estadual, na Rua dos Andradas, 370, para onde agora deverá ser transferida a agência da FGTAS-SINE.
“Fico feliz com a agilidade do Governo de analisar e dar andamento prático a essa sugestão. Tenho certeza de que, além de uma economia significativa para os combalidos cofres do Governo Estadual, essa mudança, após as necessárias adequações, também vai representar uma melhoria importante na qualidade do atendimento para os milhares de trabalhadores que diariamente precisam utilizar os serviços da Fundação e do SINE”, comemorou o vereador Germano Camacho.
Dois Veículos fazendo “racha” na Avenida João Goulart provocam grande acidente com danos materiais
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida João Goulart por volta da 1h30. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, o acidente teria sido causado por conta de um “racha” envolvendo um veículo VW Gol cinza e um veículo Peugeot