A Brigada Militar foi compareceu ao posto de saúde do Bairro Santa Rosa onde um sujeito de nome Aroldinho estaria procurando atendimento pois estava com um ferimento na perna .Quando os policias chegaram no local Aroldinho disparou para dentro de uma sala e se trancafiou tendo obrigado os brigadianos a utilizaram o uso da força para conter o meliante. Após a sua detenção ele foi encaminhado para o PAM e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil onde foi fichado.
Segundo informações policias Aroldinho é acusado de vários pequenos delitos naquela região, mas nenhuma arma foi encontrada em sua posse e não há mandados em seu nome, por esta razão foi apresentado na DPPA, fichado e liberado em seguida.
Comandante da Brigada mandou recado para o “Haroldinho” da Santa Rosa
Durante entrevista na RCC FM na tarde desta terça-feira (5) o Comandante da Brigada Militar do 2°RPMon, Ten. Cel. Otero falou sobre diversos assuntos ligados a segurança pública, mas um recado especial chamou a atenção da Redação quando o comandante se referiu ao caso da Santa Rosa: “Já estamos sabendo que tem um cidadão dando tiros para o alto, o Haroldinho que se cuide, ele andou fugindo várias vezes, vai para a mata onde as motos não chegam, mas uma hora a gente vai pegar ele”, disse. “Haroldinho” foi citado várias vezes e segundo o comandante a Brigada Militar está na ‘cola’ do cidadão.
O Comandante Otero afirmou que ainda na semana passada prisões foram realizadas no combate ao tráfico de drogas na Vila Santa Rosa.
A entrevista completa, inclusive sobre o caso da Vila Progresso onde um homem foi baleado quatro vezes numa tentativa de assalto você também confere no site.