qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Virou rotina na cidade: posto de combustíveis é assaltado no Porto Seco

Recentemente estabelecimento na região do Prado foi alvo de bandido, que teve imagem divulgada no Jornal A Plateia

O fim de semana registrou o que parece ter virado rotina em Sant’Ana do Livramento. E não se está falando em acidentes, apesar de um ter acontecido. Na noite de sábado mais um posto de combustíveis foi assaltado na cidade. O estabelecimento comercial está localizado na BR-158, na rodovia de acesso ao Porto Seco.
De acordo com as informações policiais, dois moto-assaltantes invadiram o local e realizaram o assalto. Além disso, efetuaram um disparo com arma de fogo; o tiro atingiu a vidraça da loja de conveniência. Apesar de todo o susto provocado pelos bandidos, ninguém ficou ferido.
Os indivíduos estavam a bordo de moto preta e, segundo informado à reportagem, ambos estavam em posse de armas. Há suspeita de que o condutor da moto tinha consigo uma espingarda calibre.12.
Depois da realização do assalto, os indivíduos seguiram em direção ao bairro Armour, através da rua Barão do Ibirapuitã. Há 25 dias o posto de combustíveis foi alvo do mesmo crime.
A Brigada Militar seguiu com o gerente do posto para registrar o boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Por: [email protected] – 09/01/2018 às 0:00

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025