A TV Globo anunciou nesta terça-feira (8) o fim do programa “Video Show”. A última edição vai ao ar nesta sexta-feira (11).
O programa que mostrou os bastidores da produção da Globo começou a ser exibido em 1983. A partir da próxima segunda-feira (14), a “Sessão da tarde” vai começar a ser exibida mais cedo, às 14h. Entre 14 e 18 de janeiro, o “Vale a pena ver de novo”, exibido em seguida, vai ter uma dobradinha, com os capítulos finais de “Belíssima” e o início de “Cordel encantado”.
No dia 21 de janeiro, depois da “Sessão da tarde’, estreia uma nova edição do “Álbum da Grande Família”. O especial vai ao ar de segunda a sexta, com melhores momentos do seriado “A grande família”. A informação foi confirmada pela própria emissora.
Segundo alguns colunistas, a atração vinha registrando baixos índices de audiência e costuma ficar em segundo lugar na faixa, atrás da Record. Recentemente, o programa sofreu uma reformulação e passou a ser apresentado pelas ex-participantes do “Big Brother Brasil” Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, além de Sophia Abrahão. A mudança não agradou e Joaquim Lopes acabou voltando à equipe.
O Vídeo Show já teve grandes artistas globais na apresentação, como André Marques e Miguel Falabella. Pelo programa passaram também outros artistas, como o Carioca Ex-Pânico, Maurício Meirelles do CQC e Mônica Iozi que também é uma ex-CQC e já tem outras participações na emissora, como novelas e minisséries.