sáb, 23 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Famtour divulga o turismo santanense a operadoras de viagens do Rio Grande do Sul

Os representantes de operadoras de viagem foram recebidos na nova sede do Amsterland

Programação realizada pelo Amsterland e Grupo Verde Plaza, através da Agência de Turismo Corticeiras, trouxe profissionais de várias partes do Estado

Com uma extensa programação o Amsterland e Grupo Verde Plaza, através da Agência de Turismo Corticeiras promoveram nesta semana um Famtour para divulgar a operadores e agentes de viagem a Fronteira e as potencialidades turísticas que Livramento pode oferecer.
Os primeiros pontos de visitas dos guias em Sant’Ana do Livramento foram nas vinícolas da Ferradura dos Vinhedos. Segundo a agência Corticeiras os dois dias serviram para mostrar o que a cidade tem de melhor em turismo. “É uma oportunidade única para nós enquanto agência, essa é a fronteira que a gente quer mostrar além das compras. Através dessas agências que a gente vai atrair o turista”, afirmou Vera Reis, sócia-proprietária da agência Corticeiras.
Há anos Livramento vem desenvolvendo o seu potencial e se colocando nos destinos turísticos. Em 2019, com a inauguração do Complexo Turístico Amsterland, Livramento reforçará os motivos para o turista ficar na fronteira. A Famtour foi mais uma forma de atrair os profissionais do turismo para fazer roteiros que eles reconhecem como um bom produto. “Quando falam em Livramento e Rivera, tu pensa em compras e agora a gente está podendo visualizar que existem outras coisas mais bonitas aqui, como os vinhedos”, disse Gisele Torres.
Juliana Niclotti é coordenadora de uma agência de turismo de Canela, na Serra Gaúcha. Para ela, Livramento é sim um destino turístico que deve ser levado em consideração pelas agências de todo o Brasil. “Conheço essa região há algum tempo e considero que tem um grande potencial turístico, em função de todos atributos naturais, também a questão da fronteira e gaúcha. Eu sinto que esse trabalho que está sendo realizado é bem relevante, um tanto do que a gente já viu acontecendo lá na serra, seguindo esses passos, vocês vão ter sucesso”, afirmou a agente de viagem.
Segundo a vice-presidente do Complexo Turístico Amsterland foi mais uma oportunidade de mostrar o empreendimento e Sant’Ana. “Acredito que foi um sucesso, eles gostaram muito, ficaram realmente encantados com o turismo da natureza que temos aqui e, em breve, teremos a água termal”, disse Patrícia Barros confirmando que no próximo mês haverá mais um Famtour.
Para o diretor de Marketing do Grupo Verde Plaza, o Famtour é essencial para que eles apresentem a sua infraestrutura, com 4 hotéis (Verde Plaza, Nuevo Hotel – Rivera, Portal e Emirates e 2 restaurantes – Green Palace e Gardel Parrillada – além da diversidade de serviços e parceiros, como traslado, espaço kids, espaço para eventos de todo tipo perfil – de festas até treinamentos e coffees – descontos exclusivos em free shops, academia grátis para hóspedes, na MP Fit. “Assim fazemos com que as principais agências do Estado vivenciem esse momento, diferente de uma apresentação ou foto, com o Famtour eles tem uma experiência com a nossa empresa”, acrescentou.

Os representantes de operadoras de viagem foram recebidos na nova sede do Amsterland

Barão Free Shop

A empresa que tem as melhores marcas do mundo

Novembro Azul

Morador de Sant’Ana do Livramento participa de exposição fotográfica da Aapecan Uruguaiana