qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Marcelo Ritter celebra o vice campeonato do Mitsubishi Motorsports

Na premiação da temporada, a dupla subiu um degrau no pódio e acabou vice

A cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo sediou a sétima e última etapa do mais importante rally de regularidade do Brasil, o Mitsubishi Motorsports num final de semana ideal para quem gosta da modalidade. A sétima etapa encerrou com chave de ouro a temporada 2018, que foi repleta de surpresas e, claro, muita velocidade. Durante o ano, as duplas fizeram provas de time attack, rally-cross, uma especial noturna, maratona e vários trechos de 30km com pé embaixo. A etapa final foi marcada pelo percurso pesado e com muita chuva e barro nos longos percursos da prova. Na categoria graduados havia um santanense na briga pelo título de campeão. O jovem navegador Marcelo Ritter, que compete ao lado do pai Charles Ritter, chegou a liderar o campeonato.
A etapa disputada em terreno onde predominava o barro vermelho foi intensa e exigiu ao máximo das equipes. No final Charles e Marcelo fecharam a prova em terceiro lugar. Com a pontuação somada a dupla acabou ficando com vice campeonato ao final das sete etapas. “Foi uma felicidade parcial, pois seria melhor ter sido campeão. Mas valeu também o vice campeonato” resumiu Marcelo. O Mitsubishi Motorsports é o mais importante rally de regularidade do Brasil e reúne os melhores pilotos do país, portanto o vice campeonato da dupla pai e filho é sim um grande feito.

Na premiação da temporada, a dupla subiu um degrau no pódio e acabou vice

Enem 2025

Veja como solicitar isenção da taxa de inscrição

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4