qui, 10 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

MAIS DE 20 ANOS DE TRADIÇÃO

VIACERTA BANKING INAUGURA UNIDADE EM SANT’ANA DO LIVRAMENTO

No dia 11 de novembro, Sant’Ana do Livramento recebeu a mais nova unidade da VIACERTA Banking, reforçando a presença de uma das empresas mais tradicionais do mercado financeiro no Brasil. Com uma história de mais de 20 anos, a chegada da instituição promete facilitar o acesso ao crédito com soluções descomplicadas e voltadas às necessidades da comunidade local.

Localizada na Rua dos Andradas, nº 419, no Centro, a nova loja oferece uma ampla gama de serviços, incluindo crédito pessoal, consignados, crédito agro e empréstimos com garantia de veículo ou imóvel. “Nossa missão vai além de conceder crédito. Queremos construir parcerias de confiança, ajudando as pessoas a resolverem questões financeiras e realizarem seus projetos com segurança e agilidade”, destacou Rodrigo, gerente da unidade.

Com um atendimento próximo e personalizado, a loja foi projetada para ser um ponto de referência na região. A proposta é simplificar o acesso a soluções financeiras, conectando cada cliente às melhores oportunidades, seja para organizar as finanças, investir ou realizar sonhos.

A nova unidade já está em funcionamento e convida a comunidade a conhecer o espaço e os serviços disponíveis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 9 9616-5662.

WhatsApp: (55) 9 9616-5662
endereço: Rua dos Andradas, nº 419
Instagram: @
viacertabanking

TRIBUNAIS DE CONTAS, DIREITOS FUNDAMENTAIS E POLÍTICAS PÚBLICAS

Artigo escrito pelo ouvidor do TCE-RS, Cezar Miola – Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul:   Desde a promulgação da Constituição de 1988, o Brasil avançou, no plano institucional, não apenas com o estabelecimento de direitos e garantias fundamentais, mas na conformação de um projeto de Nação balizado pelos marcos precisamente delineados no mesmo Estatuto. Esse

Senador General Hamilton Mourão via X (antigo Twitter)

“Lula e o PT passaram a vida criticando os efeitos “nocivos” do livre comércio, da globalização e do Consenso de Washington. Agora passaram a atacar o tarifaço de Trump sob o argumento de que sabota o sistema multilateral de comércio e as cadeias globais de produção. Eles tem que decidir o que são, protecionistas ou adeptos do liberalismo econômico. Difícil,