sáb, 23 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Do tradicionalismo ao MPB, boa gastronomia e animação: Jantar Solidário reuniu 400 pessoas no Clube Caixeiral

Meses de preparação, divulgação e esforço. Nesta sexta-feira (22), ocorreu a 5ª edição do Jantar Solidário em prol das entidades beneficentes Lar da Infância Daniel Albornoz, Creche Pai Sete, Creche Santa Elvira e Associação Santanense do Deficiente Físico (ASSANDEF). O evento iniciou às 20h, no Clube Caixeiral, no centro da cidade.

Os ingressos custavam R$ 60,00 e todo recurso dos 400 ingressos foi revertido para as entidades organizadoras. O valor será utilizado para custeio das próprias, como: 13º salário dos funcionários, pagamento da folha, entre outros. O Jornal A Plateia trouxe nas edições anteriores que, neste ano, o evento contaria com a presença do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada (7º RCMec) e a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª BIA AAAe), ambos como garçons e cozinheiros, respectivamente.

Banda Teorema, tradicional conjunto de MPB, Pop Rock e anos 80/90, Xepa Gisler e a última atração confirmada, Wilson Paim, dono de grandes sucessos como “Saudade Da Minha Terra”, “Reencontro” e “Ainda Existe Um Lugar” embalaram a noite dos convidados que, junto ao menu especial – strogonoff de frango, strogonoff de carne, arroz, batata palha, massas, molho de tomate, molho branco, sorvete e salada mix de sobremesa – tornaram a experiência ainda mais especial.

O Grupo A Plateia, apoiador do Jantar Solidário, agradece o empenho de toda comunidade de Sant’Ana do Livramento em prol das entidades beneficentes que desempenha, durante todo ano, diversas atividades. 

Direção afirma que carros com adesivo do DAE não são da Autarquia

Um cidadão encaminhou, nesta semana, fotos de veículos com adesivos do Departamento de Água e Esgotos (DAE) no estacionamento do shopping Siñeriz, em Rivera, no Uruguai. As fotos foram registradas no feriado do dia 20 de novembro. No dia 21, a Reportagem do Jornal A Plateia foi até o prédio da Autarquia questionar a direção por qual motivo os veículos