qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Força Tática da Brigada Militar prende foragido com drogas no bairro Jardins em Livramento

Homem com mandado de prisão em aberto tenta fugir, descarta drogas, mas é capturado pela polícia
Foto: Micheli das Neves/AP

Nesta quarta-feira (30), a Força Tática da Brigada Militar realizou a prisão de um homem foragido da Justiça no bairro Jardins, em Sant’Ana do Livramento. A ação aconteceu durante uma tentativa de abordagem, quando o suspeito tentou fugir, descartando drogas no percurso.

Segundo informações, a Brigada Militar perseguiu e conseguiu capturar o indivíduo. Na abordagem, os agentes apreenderam uma quantidade de drogas e uma caderneta de anotações. Durante consulta ao sistema foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

Após a detenção, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Enem 2025

Veja como solicitar isenção da taxa de inscrição

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4