qua, 27 de novembro de 2024

Variedades Digital | 23 e 24.11.24

Sant’Ana do Livramento na expectativa para show de Ana Castela

Boiadeira dona de hits como "Pipoco" e "Nosso Quadro" foi a artista mais ouvida do Brasil em 2023
Ana Castela se apresenta nesta sexta-feira (18), às 22h | Foto: Redes Sociais/Ana Castela

Letra na ponta da língua, botas e chapéu de boiadeira. Tudo pronto! Chegou o dia tão aguardado por centenas de fãs de Ana Castela. Nesta sexta-feira (18), a artista de 20 anos se apresenta pela primeira vez em Sant’Ana do Livramento, no Estádio João Martins, o 14 de Julho. Os portões abrem às 20h. Às 20h30, Wagner “Tchê Veio” sobe ao palco para abrir o show e animar a plateia. Pouco depois, às 22h, a boiadeira se apresenta. O show terá duração de 1h40.

Ana Castela é uma das grandes apostas do mercado fonográfico dos últimos anos. A mato grossense ganhou destaque nacional após viralizar o hit “Pipoco”.  A música é uma parceria com a cantora Melody e o DJ Chris No Beat. Com uma carreira curta, Ana se lançou no mercado em 2021, com o single “Boiadeira“, composição com Us Agroboy, que lhe rendeu seu apelido. Entre 2021 e 2023, lançou canções como “Neon” e “As Menina da Pecuária”.

De acordo com a organização, restam alguns ingressos que podem ser adquiridos pelo site agroplayingressos.com, ou em pontos como Modazine, Óptica Ricardo, Brasil FreeShop, entre outros pontos. O show conta com espaço kids, camarote, área vip, open bar e mesas. Ainda na quinta-feira (17) a estrutura que receberá a artista começou a ser montada. Serão 200 metros de espaço para receber os fãs. O piso foi revestido de pallets de madeira para melhor experiência do show.

Reunião com a Portos RS na Comissão de Economia vai ampliar debate sobre hidrovias

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo definiu nesta quarta-feira (27/11), que a reunião requerida pelo deputado Rodrigo Lorenzoni para ouvir o presidente da Portos RS, Cristiano Klinger, terá a participação de lideranças ligadas aos segmentos econômicos e entidades do setor de hidrovias. Rodrigo avaliou como positiva a destinação de recursos do Fundo de Recuperação do Estado da