Nesta segunda-feira (16), o Internacional enfrentará a equipe de Cuiabá, às 20h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido para 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O colorado irá em busca da vitória para se manter no pelotão de cima da tabela do campeonato nacional, já que desta vez terá praticamente todo o seu elenco profissional à disposição do técnico Roger Machado.
Na última partida, o colorado venceu a equipe do Fortaleza no Beira-Rio por 2 a 1, com gols de Alan Patrick e Gustavo Prado, e pelo lado da equipe cearense, o zagueiro Tite, marcou para os tricolores.
O time de Roger Machado que somou 10 pontos dos últimos 15 disputados e tenta a terceira vitória consecutiva na competição, poderá contar com praticamente todo o elenco profissional à disposição, com exceção de Bruno Tabata, que apresentou um desconforto muscular e Rômulo, suspenso. Rochet, Borré e Valencia estão de volta da data Fifa.
Para este jogo foi preparado uma promoção aos associados(as) do Sport Club Internacional, de qualquer modalidade, que estiverem em dia com os pagamentos de 2024. Eles terão direito a um ingresso cortesia sem qualquer custo para um acompanhante. A promoção, limitada a 2.500 cortesias, vale para quem não atrasou nenhuma mensalidade neste ano.
A cortesia, válida para áreas livres, poderá ser resgatada no Mundo Colorado (portal de sócios) com um cupom disponível nos benefícios da plataforma. Já as modalidades que têm portões pré-definidos (torcida e Academia do Povo) devem resgatá-la no mesmo local de acesso.
O resgate da cortesia do acompanhante será possível após a aquisição do ingresso do titular, além dos(as) sócios(as) de cadeira locada e torcidas organizadas.
Provável time do colorado terá Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Bruno Tabata (Wesley); Borré
O Sportv transmitirá a partida para todo o Brasil, além da Rádio RCC FM 95.3
A arbitragem será de:
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC)
Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)