qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Roberto Gil dos Anjos, proprietário da Betinho Imóveis, conta a sua trajetória.

Betinho Imóveis

Nascido em 14 de maio de 1959, natural da cidade de Bagé, filho de pai militar, residiu em algumas cidades do Brasil.
Trabalhou sempre na área de vendas e em 1984 re- tornou a Bagé por motivos familiares e em fevereiro de 1990 veio para Sant’Ana do Livramento a trabalho, através da Ford Barichello.

A Betinho Imóveis está localizada na rua Vasco Alves

A intenção era ficar somente uma semana, porém Roberto Gil está há 34 anos na Fronteira da Paz. Há 22 anos, casou-se com Maria Jacqueline, com quem teve um filho, o Guilherme.

A jornada de Roberto, como corretor, começou na Imobiliária Makrolar, por 12 anos, trabalhando com o sr. Devitta, mas sempre pensando em abrir a sua própria imobiliária. Então, há oito anos, a Betinho Imóveis se estabeleceu na Rua Vasco Alves, no 1100, sala 08.

“Sou Corretor de Imóveis, fiz as provas para obter o Creci na cidade de Curitiba.
Também sou Avaliador Imobiliário, formado pelo Senac, Perito Judicial e Extrajudicial, com formação pelo Creci/RS”, afirma Roberto.

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram

TCE-RS oferece capacitação sobre atuária aplicada ao RPPS

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), promove a 2ª edição do Curso Básico da Atuária Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), em formato EAD. O curso é voltado para servidores e gestores de RPPS, membros dos conselhos deliberativos, comitês de investimentos e controle interno dos