sex, 20 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 14 e 15.09.24
Aplateia Digital | 14 e 15.09.24

Última Edição

Pablo Gustavo S. Dutra, filho de Gustavo Irigaray, conta a sua trajetória com o pai

De pai para filho

A minha história de trabalho com meu pai começou há uns 25 anos, desde jovem ajudava na linha de produção dos produtos da marca Saborsul junto da família e funcionários, o meu pai era quem realizava as vendas e entregas dos produtos na cidade e região.

Atravessamos momentos difíceis na empresa, por diversos fatores, e meu pai teve a ideia de mudar a marca para Tempero Da Terra, novas embalagens e nova mentalidade.

Com 17 anos fui trabalhar como vendedor externo da empresa, onde consegui ver como funciona o mercado e a concorrência, meu pai sempre me motivando e passando suas experiências para mim, o que foi imprescindível para o sucesso dessa etapa.

Ampliando horizontes começamos trabalhar com varejo oferecendo ao consumidor final produtos a granel com preço baixo e qualidade, como a tradição da marca.

Ficamos juntos nessa caminhada e vimos a marca pegar força e se destacar no ramo, trabalhamos atualmente com mais de 5.000 itens no granel e varejo, também inauguramos lojas próprias e franquias na região.

Sempre debatemos juntos qualquer assunto da empresa, embora tenhamos opiniões diferentes em algumas situações, sempre chegamos a um denominador comum.

Nós temos uma relação de pai e filho muito boa. Meu pai, muito otimista, sempre tem algum projeto ou solução para qualquer situação, temos o convívio diário nos negócios e também conseguimos desfrutar momentos muito especiais em família.

O meu pai me ajudou muito no meu crescimento, sou grato a ele pela honra de ser seu filho.

Texto escrito por Pablo Gustavo S. Dutra.

VAMOS DAR UMA CADEIRADA NA PERDA DE TEMPO?

Buenas! Não importa o quanto você não goste de política, não importa o quanto queira se isolar do mundo cada vez menos civilizado em que vivemos, nada disso impediu que você visse e revisse a cadeirada do Datena no Marçal. Não importa se você gostou da cadeirada, nem se achou um absurdo, o que importa é que eles continuarão aí,

Pedido do TCE ao Ministério da Previdência beneficia 285 municípios que possuem RPPS

Estado e municípios do Rio Grande do Sul receberão um total de R$ 474 milhões por meio do processamento automático da compensação previdenciária. A medida, que teve apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), foi efetivada pelo Ministério da Previdência Social durante os eventos climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul em maio. Aproximadamente 86% dos municípios que