sáb, 11 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 04 e 05.01.25

Pablo Gustavo S. Dutra, filho de Gustavo Irigaray, conta a sua trajetória com o pai

De pai para filho

A minha história de trabalho com meu pai começou há uns 25 anos, desde jovem ajudava na linha de produção dos produtos da marca Saborsul junto da família e funcionários, o meu pai era quem realizava as vendas e entregas dos produtos na cidade e região.

Atravessamos momentos difíceis na empresa, por diversos fatores, e meu pai teve a ideia de mudar a marca para Tempero Da Terra, novas embalagens e nova mentalidade.

Com 17 anos fui trabalhar como vendedor externo da empresa, onde consegui ver como funciona o mercado e a concorrência, meu pai sempre me motivando e passando suas experiências para mim, o que foi imprescindível para o sucesso dessa etapa.

Ampliando horizontes começamos trabalhar com varejo oferecendo ao consumidor final produtos a granel com preço baixo e qualidade, como a tradição da marca.

Ficamos juntos nessa caminhada e vimos a marca pegar força e se destacar no ramo, trabalhamos atualmente com mais de 5.000 itens no granel e varejo, também inauguramos lojas próprias e franquias na região.

Sempre debatemos juntos qualquer assunto da empresa, embora tenhamos opiniões diferentes em algumas situações, sempre chegamos a um denominador comum.

Nós temos uma relação de pai e filho muito boa. Meu pai, muito otimista, sempre tem algum projeto ou solução para qualquer situação, temos o convívio diário nos negócios e também conseguimos desfrutar momentos muito especiais em família.

O meu pai me ajudou muito no meu crescimento, sou grato a ele pela honra de ser seu filho.

Texto escrito por Pablo Gustavo S. Dutra.