qui, 10 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Sedução Semijoias e Lingeries: seja revendedor (a)

30 Anos de Sucesso e Independência Financeira 

Ser empreendedor significa ser motivado pela autorrealização, pelo desejo de assumir responsabilidades e ser independente. Falando em independência, cada vez mais pessoas têm optado por fazer os próprios horários e, consequentemente, ganhar mais dinheiro no final do mês trabalhando com flexibilidade. Elas encontram na revenda uma solução prática e rentável para atingir seus objetivos.

A Sedução é representante dos catálogos Hiroshima, Quatro Estações, Toda Pop, Pra Você, Miro Star, Empório Produtos Naturais, Winner, Fashion por meio de catálogos e mercadorias consignadas. Ótimas opções para quem busca uma renda extra e a oportunidade da independência financeira.

Por trás, um exemplo de sucesso

Há mais de 30 anos, a empresária Gislaine Valiente Alves, uma mulher com garra e determinação, começou a sua trajetória de empreendedorismo. Em um trabalho da faculdade, ela acabou colocando no papel o que almejava: “Ser uma empreendedora de sucesso”. A Sedução nasceu em sua casa e evoluiu com o tempo, captando cada vez mais revendedores. Assim, a empresária tem o objetivo de ajudar mulheres e homens a fazerem uma renda extra por meio de catálogos.

A Sedução é uma empresa consolidada em Sant’Ana do Livramento, o que já garante boas vendas aos revendedores. Além disso, tem produtos de qualidade e estoque amplo. Oferece diferentes produtos em semijoias e lingeries, que servem como um bom negócio para a dona de casa, para a universitária, para a funcionária pública ou qualquer outra profissional.

Para fazer parte do time da Sedução, basta ir até o local e fazer um cadastro com seus documentos pessoais e comprovante de endereço. Algumas informações são solicitadas para preenchimento do cadastro.

Rua Uruguai, 1722

Telefone: 55 3241 4100

(55) 98456-2203

Instagram: @lojaseducao_


TRIBUNAIS DE CONTAS, DIREITOS FUNDAMENTAIS E POLÍTICAS PÚBLICAS

Artigo escrito pelo ouvidor do TCE-RS, Cezar Miola – Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul:   Desde a promulgação da Constituição de 1988, o Brasil avançou, no plano institucional, não apenas com o estabelecimento de direitos e garantias fundamentais, mas na conformação de um projeto de Nação balizado pelos marcos precisamente delineados no mesmo Estatuto. Esse

Senador General Hamilton Mourão via X (antigo Twitter)

“Lula e o PT passaram a vida criticando os efeitos “nocivos” do livre comércio, da globalização e do Consenso de Washington. Agora passaram a atacar o tarifaço de Trump sob o argumento de que sabota o sistema multilateral de comércio e as cadeias globais de produção. Eles tem que decidir o que são, protecionistas ou adeptos do liberalismo econômico. Difícil,