qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Internacional empata com Rosario Central e se despede da Copa Sul-Americana

A gestão de Alessandro Barcelos é considerada uma das piores da história.
Foto: Ricardo Duarte

O Internacional jogou contra o Rosario Central no estádio Beira-Rio na noite de terça-feira (23) em um jogo da CONMEBOL Sul-Americana. O colorado precisava vencer com, pelo menos, dois gols de diferença para continuar na competição, tendo em vista que havia perdido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, e no Beira-Rio ficou no empate em 1 a 1, o que o levou a ser eliminado.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, os argentinos marcaram o gol. Mallo dominou a bola após uma confusão no campo e ajeitou para Sández, que finalizou com precisão e abriu o placar. Na primeira metade do jogo, o Inter não conseguiu criar muitas chances e foi para o intervalo sob vaias da torcida.

O time comandado por Roger Machado voltou com mais força no segundo tempo e conseguiu o empate aos três minutos. Valencia cabeceou para gol após Wesley cruzar a bola na área. Ainda que o goleiro Broun tenha espalmado, Alan Patrick aproveitou o rebote e manteve tudo igual.

Apesar das alterações feitas pelo treinador colorado, o Internacional não conseguiu marcar o segundo gol e, portanto, não conseguiu levar a partida para os pênaltis.

O Rosario Central agora jogará contra a equipe brasileira do Fortaleza nas oitavas de final da Sul-Americana.
Após a eliminação, o Inter se concentrará no Campeonato Brasileiro, sua única competição pelo restante da temporada. Os próximos jogos do Internacional serão contra Bahia, Palmeiras e Athletico-PR.

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025