O colorado vem de eliminação para a equipe do Juventude pela Copa do Brasil, mesmo com o retorno do atacante Enner Valência, que estava defendendo a Seleção do Equador o time comandado pelo técnico interino Pablo Fernandez, não conseguiu superar o time da serra comandado por Roger Machado.
O Internacional já está na cidade de Rosario, na Argentina, para este duelo decisivo válido pela fase de playoffs da Copa Sul-Americana, o time gaúcho que não conseguiu a classificação em primeiro lugar na fase de grupos, precisará passar pela repescagem para continuar na competição.
A equipe do Fortaleza comandada pelo técnico Vojvoda já está classificada nas oitavas de final, aguardando o adversário que sairá do confronto desta noite entre Rosario Central e Internacional.
Em crise, o Inter vê a disputa para minimizar os problemas. Sem técnico após a demissão de Eduardo Coudet, o Colorado trabalha para definir o substituto. Roger Machado é o favorito. Enquanto isso, os colorados tentam com vantagem, de preferência encerrar com a seca de seis jogos sem vencer.
Escalação provável do Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Alario.
Quem está fora: Aránguiz, Fernando, Ivan, Thiago Maia e Valencia (machucados); Wanderson (fadiga muscular); Borré (problemas logísticos).
Rosario Central – técnico: Miguel Ángel Russo
Os argentinos tentam abrir vantagem e apostam na experiência de Marco Ruben. O centroavante terá a seu lado Enzo Copetti e serão abastecidos pelo ex-gremista Campaz.
Escalação provável: Jorge Broun; Damian Martinez, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sandez; Lautaro Giaccone, Franco Ibarra, Mauricio Martinez, Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Ruben
Onde assistir:
Transmissão: SBT, ESPN e Disney + (streaming) transmitem a partida para todo o Brasil às 21h30 e Rádio RCC FM 95.3
Arbitragem:
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistente 1: Miguel Rocha (CHI)
Assistente 2: Juan Serrano (CHI)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Quarto árbitro: Manuel Vergara (CHI)