Atuando como uma integradora musical (gravadora, editora, produtora e agregadora), a empresa se propõe a ser uma plataforma para o lançamento de novos valores da música brasileira. A meta do projeto é selecionar 10 cantoras emergentes para gravar seus primeiros singles de uma forma condizente com as exigências do mercado atual, oferecendo um suporte completo que inclui arranjos, marketing e lançamento nas principais plataformas digitais.
O projeto já está em andamento. A primeira selecionada foi Faby Souza, de Palhoça, Santa Catarina. Além de ter a música “No meu coração” lançada com 120 mil reproduções até o momento, também ganhou a gravação de um videoclipe, que em breve será lançado.
Ricardo Sena, coordenador do projeto, afirma: “Participar do Projeto Incentivo abre portas significativas para as cantoras, proporcionando visibilidade no mercado musical e oportunidades de crescimento em suas carreiras.”
A participação é gratuita, permitindo que interessadas possam se inscrever sem custos. O prazo para inscrição no projeto vai até o dia 20 de julho. Para mais informações e realizar a inscrição, entrar em contato com [email protected].